Tatuagens de Borboleta

Olá meu povo, tudo certo?

Mais um monte de inspiração para quem está querendo fazer uma tatuagem legal, hoje eu trouxe o desenho de borboleta como tema, eu acho lindo e dependendo de como fizer pode ser mais delicado ou mais impactante, as duas formas ficam lindas tatuadas.

A borboleta está muito relacionada a mudança, transformar, por isso é um ótimo desenho para representar uma nova fase e o melhor é que existem tantos formatos e cores de borboletas, raramente alguém vai ter um desenho exatamente igual o seu, afinal você pode falar com o tatuador e bolar algo que tem a ver com você.

borboleta1

Tanto colorida como preta, os desenhos ficam maravilhosos

borboleta3borboleta2

Para quem pensa em fechar o braço, acho que fazer um dos desenhos uma borboleta ficará super lindo.

borboleta4borboleta5

Quem disse que precisa fazer só uma borboleta? Esses são exemplos de tattoos lindas e com varias borboletas, uma diferente da outra ❤

borboleta6borboleta7

28 inspirações que eu amei trazer para vocês hoje, espero que tenham gostado também e sempre que quiserem deixem suas sugestões aqui em baixo e com certeza eu anotarei e farei aqui no blog.

Super beijo.

Deixe um comentário

