Looks da Rachel Green

tumblr_static_tumblr_static_6cn1bbbuo8ow04cg88cgw8oso_640

Para quem ainda não assistiu F-R-I-E-N-D-S está perdendo tempo, pois é uma serie maravilhosa, ela está em minhas 3 séries favoritas da vida.

Uma das personagens que mais me identifico e amo é a Rachel, poderia listar os motivos que me fazem amar essa personagem tão bem representada pela Jennifer Aniston, mas isso acabaria sendo uma postagem muito enorme ❤

Assistindo a série novamente eu percebi quanto os anos 90 estão de volta, muitos looks da Rachel e Monica estão sendo usado hoje em dia, como a cintura alta, saia jeans com botões, calça rasgada…

Eu queria colocar tantos looks da Rachel para vocês mas tive que me conter só com alguns para não ficar gigante essa postagem, eu acabei misturando todas as temporadas e como ela muda de emprego e envelhece ao longo dos 10 anos, acabamos vendo muitos looks mais formais e ao mesmo tempo estilosos.

1rachelgreenShe-Bubbly-Enthusiasticrachelgreen2She-Isnt-Afraid-Express-Herselfrachelgreen3Rachel-Green-rachel-green-23019962-500-338rachelgreen4giphyrachelgreen5giphy (1)rachelgreen6

Se essa sessão de fotos e gifs não te deu vontade de assistir essa série? Não sei o que mais posso fazer para te convencer (kkkk).

Me deixem nos comentários outras personagens estilosas para que eu faça uma postagem com vários looks delas aqui no blog, vou amar!

Super beijo.

Um comentário sobre “Looks da Rachel Green

Deixe um comentário

