Base Matte da Ruby Rose

Olá meus amores, tudo bom?dsc_0961

Demorei, mas voltei. Não tenho tempo nem de fazer snap ou de postar nas redes sociais, muitos trabalho na faculdade, inclusive até convido vocês a conhecerem o site que criamos CLICA, falamos sobre diversos assuntos nesse site universitário experimental.

Mas voltando a postagem de hoje, gravei um vídeo (que fiquei super branca) falando sobre essa base da Ruby Rose.

Preço: de 6,00 a 13,00 reais, em lojas no instagram, lojinhas online como Território da Beleza, também em perfumarias, lojinhas de bijoux, 25 de março em SP podem achar com facilidade. dsc_0962

Sobre: Para quem tem pele oleosa, tenho certeza que irá amar muito mais, mas para quem tem pele seca, cuidado, pois ela é muito sequinha, porém se hidratar consegue usar (o efeito não ficará aquele super natural, mas ainda assim adere bem na pele).

dsc_0904

dsc_0963
Versão Antiga, minha cor é 07, creio que na versão nova minha cor é a 01
dsc_0909
logo após aplicar, fantasminha né!
Já usaram? Gostaram? Deu certo? Deixa ai nos comentarios!
Super beijo.
Deixe um comentário

