RESENHA: Creme de Aveia Devene

dsc_0449

Olá meu povo, tudo bom?

Hoje resolvi contar minha experiencia usando esse creme facial da Davene, um creme hipoalergênico, indicado para peles delicadas, na imagem tem toda a descrição do produto.

dsc_0458dsc_0463

O que achei: Pude usar o produto por meses e consegui ter um teste bem satisfatório, inclusive está no final do potinho já. Minha experiencia com ele foi ótima, mas confesso que não senti muito o fator hidratante.

Na pele forma um “filme”, não senti aderir muito, mas para usar antes de se maquiar eu amei, pois esse “filme” que forma, deixou meus poros mais fechadinhos e não deixou a base craquelar, ele é sequinho mesmo com ela película de creme que fica na pele, creio que para quem tem pele oleosa pode gostar mais, eu que tenho pele seca e as vezes extra seca, senti falta de mais hidratação.

Eu sou a pessoa com mais alergia no mundo, mas pelo produto ser antialérgico, é obvio que não tive problemas, inclusive achei que ele ajudou na diminuição do surgimento de novas alergias, mais um ponto positivo. Usei por uns dois meses e meio e ainda tem produto, ou seja, ele rende, com um pouco de creme já consigo espalhar no rosto todo.

Não tenho como definir um cheiro para vocês, mas não é cheiroso (como um creme da nivea ou dove por exemplo), porém o cheiro sai apos aplicar e secar na pele. A textura e aplicação também é bem fácil e rápida, porém como já disse, ele é sequinho e forma essa película, então se ficar espalhando muito tempo, pode retirar o produto onde já foi aplicado e já está seco. Sobre o fotoenvelhecimento, não posso dizer se ele fez algo, pois é a longo prazo.

dsc_0464dsc_0470

Preço: Paguei 15,80 em uma perfumaria perto de casa, mesmo assim vou deixar o link da marca aqui para vocês.

dsc_0474dsc_0476

Não é publi, mas eu gosto de convidar todos a conhecerem o site da marca, CLICA, usei só esse produto, mas quero comprar mais produtos da marca, principalmente para pele seca.

Espero que tenham gostado, deixem ai nos comentários se conheciam a marca

Super beijo.

Deixe um comentário

