Aplicativo Popsy

Olá povo lindoo!

Mais uma sexta-feira, finalmente ( essa semana corri pra conseguir gravar e fazer postagem para vocês).

Juro que o vídeo de hoje é puro amor, indiquei para vocês um aplicativo de compras e vendas de produtos usados (ou não), chama-se POPSY. Mostrei o aplicativo detalhado, vamos assistir?

dsc_1027

E essa falta de unha? Que vergonha, melhore Damaris kkk Se tiverem dicas pra acabar de vez com esse vício, me conta.

dsc_1028

Por ser tão simples e fácil, realmente não vi pontos negativos. Esqueci de falar no vídeo, as fotos podem ser pegas na galeria de fotos recentes do celular ou tiradas no momento da venda, a dica é sempre procurar uma luz forte, a luz natural é a melhor, assim a  foto fica mais “real” e nítida.

Já conhecia esse aplicativo, o que achou dele? Deixa nos comentários para que eu saiba sua opinião sobre ele também.

dsc_1029

(E essa minha cara de quem tava morrendo de calor rs)

Clica Aqui para conseguir baixar o aplicativo e visitar minha lojinha lá, aproveita e indica pra todo mundo kkk ❤

Ainda não vendi nada, quando conseguir vender, faço uma atualização aqui no blog contando como foi esse processo, aguardem.

Super beijo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s