Shampoo e Condicionador Efeito liso Capicilin

Olá povo lindo, tudo bem?

Dia de resenha aqui no blog, eu também já mostrei esses produtos no vídeo de comprinhas e desde então eu estou usando. Hoje resolvi indicar para vocês, pois não sei se conhecem a marca, essa linha para cabelos lisos e se sabem que o melhor é que os preços bem amigáveis ❤

dsc_1162O que achei: Posso afirmar para vocês que foi um produto que me conquistou, uma das melhores linhas que testei neste ano. A Capicilin é uma marca que trabalha muito em prol de cabelos cacheados, mas essa linha de shampoo e condicionar para cabelos lisos consegue ser tão maravilhosa quanto a de cabelos cacheados (minha mãe tem o cabelo cacheado e usa).

Quando comecei usar o shampoo meu cabelo estava muito danificado, com frizz, pois depois da cirurgia não pude lavar com a mesma frequência e acabei deixando a hidratação um pouco de lado, pois era muito difícil. Não tinha pesquisado nada sobre esses produtos e seus benefícios, simplesmente olhei na perfumaria, gostei da descrição e principalmente do cheiro, que é maravilhoso, docinho na medida certa e por ser de maça, argan e iogurte natural, o cheiro é “natural”.

A textura do produto parece mesmo um iogurte, cremosinho e levinho, tanto o shampoo quanto o condicionador são super hidratantes, mas o shampoo limpa muito bem, não deixou meu cabelo oleoso, mesmo lavando de 3 em 3 dias.

Outro ponto é que realmente diminuiu o frizz que estava, além disso o produto cumpre o prometido, apos o uso as cutículas estão mais seladas, deixou tudo bem mais alinhado, mesmo quando deixei secar naturalmente, mas confesso que prefiro finalizar ele com escova, pois como estou lavando menos na semana, a escova dura e fica lindo até a próxima lavagem e mais legal é que ele já vem com protetor térmico, então ao escovar, mesmo sem leave in, o cabelo fica super lisinho por mais tempo e a proteção solar( acho super importante, pois o cabelo precisa dessa proteção), também faz com que o brilho do cabelo se mantenha.

Único ponto que poderia criticar é que o condicionador precisa de uma grande quantidade pra espalhar bem nos fios, então gastei bastante produto, para quem tem um cabelão pode acabar mais rápido.

dsc_1163

Preço: Paguei no shampoo 11,50 e o condicionador 12,80. Super baratinho, aquele produto BBB sabe? Eu sempre vejo em um monte de perfumaria, esse eu comprei na perfumaria Sumirê no centro em São Paulo.

dsc_1165Essa linha tem outros produtos, quero testar todos! Já usaram algum produto da Capicilin?

Super Beijo.

Deixe um comentário

