Trucão dos Cílios Postiços

Povinho lindo, tudo certo?

Vamos ao vídeo de hoje, trucão amado dos cílios gigantes, quase maior que meu olho. Juro que não tava descolado, é que meu olho é pequeno e eu quero colocar um cílios 10x maior que eles, coitados haha

dsc_1529Lista de Produtos:

  • Paleta Cruela Vult
  • Cílios Postiços Miss Brandy 050
  • Base Matte Ruby Rose 07
  • Corretivo Ricosti bege
  • Pó facial 03 Max Love
  • Paleta 180 cores (fiz contorno e iluminação)
  • Batom 25 Queen
  • Batom metálico MPB Shine’s

dsc_1520

LOGO MAIS EU CONTO DESSE CABELINHO NOVINHO ❤ Me acompanha nas rede sociais, estou falando tudo por lá, como sempre.

Super beijo.

Deixe um comentário

