Quando você se vicia na Zara Larsson

q - Copia (3) - CopiaOlá povo, tudo bom?

Faz tempo que não falo de musica aqui né, eu tentei postar um vídeo falando das musicas favoritas do  mês, mas deu problema e não consegui postar novo, mas farei uma playlist por aqui logo mais com as 5 musicas que conte no video.

Hoje em especial resolvi apresentar para quem não conhece a Zara Larsson, um dos meus vícios recentes. Se você conhece, vem curtir de novo as musicas dela!

Essa foi a meu primeiro amor pelas músicas dela haha

Esse feat é um vicio também

E ai gostaram do som dela? Me deixem indicações ai nos comentários, pois eu amo conhecer bandas ou músicos novos.

Super beijo.

Deixe um comentário

