Mais um fim de ano

Natal, ano novo… Fim de ano geralmente é igual, mesmo que seja diferente (hahaha). Tirando com base em meus  22 anos de vida, resolvi fazer esta postagem, com direito a gifs para ilustrar minha visão sobre alguns desses momentos de fim de ano.

Sobre curtir o ano novo: Expectativa vs Realidade giphy6

VS

tumblr_nsncm43bgl1uszaq6o2_500

Sobre parentes falando que engordei ou que preciso casar

tumblr_nxt7cy8nTI1ujc8y9o1_400

large

Sobre amigo secreto: “Meu amigo secreto, é uma pessoa…”

08-olhos-revirando

Sobre escolher as roupas para as festas

escolhendo-roupastumblr_lkoaq7jl8Y1qjei3ho1_500

Sobre finalmente ter conseguido se arrumar e não parecer uma palhaça

tumblr_meqer29h4T1r985lyo1_500

Sobre ter que tirar a maquiagem bafo

tumblr_static_tumblr_inline_mm3nmfw8r21qz4rgp

Sobre aquele momento que você ouve: “Fica a vontade, pode se servir.”

fanfiction-harry-potter-uma-historia-de-amor--dramione-3781973-280720152057

Sobre quando as biritas chegam e se acha imune a elas

Mas ai você começa a perceber que não é imune

Começa ficar meio Stay High

Daí resolve dançar

Quando você vê um boy que te encantatumblr_lscrrrgYaV1qknazho1_500

Sobre escrever suas metas para o ano seguintetumblr_lmlhs4Ghoa1qcfkxio1_500

 Quando começa ter treta nas festas

Michael-pipoca-gif

Quando vai se olhar no espelho depois de horashow_i_look_when_i_do_my_makeup_while_drunk-13207

Sobre o término da contagem regressiva e já é um novo ano

tumblr_myfdk25exT1r74nteo1_500hug

E passar as festas de fim de ano com quem você ama, é ainda melhor. Amigos, namorado(a), família…

tumblr_me86v1elk71qfxp7so2_500tumblr_mgqrti7MKg1rsv495o1_500Party

tumblr_ll9hrgYvp01qbkdtzo1_500tumblr_m7rzl2w3e31rvwq31o1_500

Ou até com desconhecidos ou com você mesmo

katy.gif

tumblr_lhlas1SobI1qbkdw1o1_500

Claro que faltou muitos momentos de fim de ano, mas acho que resumi bem a minha lista.

Estou muito feliz por ter cumprido minha meta de manter o blog ativo este ano todo!

Super beijo.

OBS: SOBRE O DIA PÓS FESTAS

tumblr_lguh3gisVz1qc0fwzo1_500KLivHwE

tumblr_inline_mjjyvn5Q3G1r405y9

2r6mqh1

Deixe um comentário

