Cabelos coloridos que você respeita

Olá meu povo lindo!

E a saudade de fazer postagem para vocês? ESTAVA ENORMEEE.

Eu me afastei e contei nas redes sociais, minha intensão era ficar muito mais tempo longe, para me recuperar de tantas coisas que aconteceram, mas a verdade é que eu amo o blog e o canal e não consigo ficar longe…

Para começar a primeira postagem do ano de fato –  as outras estavam agendadas #confesso #shame – resolvi trazer muita cor e no lugar que mais amo falar, cabelos é claro.

Oito inspirações de cabelos coloridos a lá arco-iris e arco-iris secreto (aquela técnica de fazer o colorido só na parte inferior da cabeça), tons vibrantes e pasteis e diversos cortes, vem!

secrethair2

Siga o Guy, pois ele é MUITO LACRE. Eu conheci o trabalho dele no youtube alguns anos atras e já me apaixonei, na época fazia curso de cabeleireiro, então já podem pensar o quanto pirei no trabalho dele.

secrethairsecrethair4

Já até marquei as migas estilosas para fazer esse ❤

secrethair3secrethair5secrethair6

E esses dois últimos, se tornaram meu fechamento pra vida…

secrethair7secrethair8

Infelizmente não tenho esses cachos lindos e amo o ruivo, mas confesso que da até uma vontade de pintar olhando todas essas fotos. E vocês, também ficaram com vontade?

Super beijo.

Deixe um comentário

