Resenha: Creme facial para pele seca Davene

Olá povo

Hoje é dia de resenha e dica para cuidados com a pele, principalmente para quem tem pele seca como a minha. Testei já um creme facial da Davene, clica aqui, só que ele era para pele delicadas e esse que iriei resenhar é para pele seca e extra seca.

dsc_1238

O que achei: Por se tratar de um produto para pele seca, é meio “obvio” que sua textura não é um toque seco e absorção rápida. Posso comparar com outro creme antigo e famoso, o creme da Nivea (sim, aquele da embalagem azul), só que esse creme de aveia da Davene, não é tão oleoso e ele absorve mais rápido na pele, então é um pouco diferente do que o creme o da Nivea – se vocês já usaram, entendem do que estou falando -.

Outro ponto é o cheiro, achei mais fraco do que o outro produto para pele delicada, então ponto positivo, pois ele é quase sem cheiro. O creme não deu alergia, até porque ele é hipoalérgico, além disso usando ele diariamente senti que realmente preveniu muito de aparecer manchas e alergias no meu rosto, quando esquecia de passar, no outro dia já brotava umas bolinhas.

 Mas e ai, ele hidrata mesmo? Cumpre o que está na embalagem? SIM

Eu amei esse produto, aquele BBB que a gente ama, sabe. Ele é realmente hidratante, se sua pele for mista, pode ser que até fique mais oleosa durante o uso do produto, mas se você amiga for como eu, UMA PELE LIXA DE PÉ, então super indico, vale a pena comprar, nem que for para testar um creme facial novo.

dsc_1240

Preço: Paguei 17,50 na Ikesaki na Liberdade, aqui em São Paulo

dsc_1236dsc_1242

Já usaram produtos dessa marca? Comenta ai.

Super Beijo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s