Volto Já!

Oi, gente! Tudo bem?

Tô sumida, né? Eu sei.

Como todo mundo – ou a maioria das pessoas – comecei o ano com várias metas e “planos de ação” traçados. Não são muitas coisas, mas exigem tempo e disciplina para que deem certo. Estou focando na reeducação alimentar, em cursos online voltados para a área que estudo (publicidade e propaganda) e em melhorar o meu inglês, que não é ruim, mas como estudo sozinha, preciso aprimorá-lo. São coisas simples, mas que preciso mirar e atirar. Preciso passar horas estudando todos os dias, por exemplo, além de ajudar em casa, já que ainda não trabalho. Por isso ainda não consegui fazer post esse ano, por estar seguindo um cronograma que criei. Então vim explicar o por que de não estar mais postando e anunciar que as postagens aos sábados não serão mais frequentes como eram no ano passado.

Se fazendo essas coisas nas férias não estou conseguindo tirar um tempinho para preparar post, imagina só quando as aulas voltarem (próxima quarta) que é quando os trabalhos, stress e noites sem dormir voltarão a fazer parte da minha vida. Mas ainda que não haja frequência, os posts não pararam; sempre que tiver um tempinho prepararei um post pra vocês, com toda certeza.

Espero que entendam, pois estou fazendo isso por conta dos objetivos que tenho. Estou correndo atrás das coisas que quero, sabe? Me dedicando e tentando melhorar no que eu puder… Faça o mesmo, tá? Trace objetivos e lute para realizá-los. Não se limite só porque dizem (assim como dizem pra mim) que seus sonhos são grandes e loucos. Voe.

V-O-E.

E se determinar o céu como limite, quando o alcançar, ultrapasse-o.
Faça isso por você.

Até a próxima.  😉

Um beijo!  ;*

 

Deixe um comentário

