Vem Carnaval, seu lindo

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô

Nunca fui aquela carnavalesca, rainha dos blocos, micaretera de plantão… Mas eu sempre achei o carnaval curioso e diferente e com os anos e a idade,mudei a visão que eu tinha dessa festa tão rica culturalmente.

Eu nasci em um lar onde o carnaval não é comemorado e nem visto como uma coisa divertida, por isso cresci sem a necessidade de “Nossa finalmente o carnaval chegou”, mas esse ano eu decidi que vou me aventurar e conhecer essa festa de rua, não tipicamente brasileira, mas que foi acolhida e amada pela maioria de nós.

carnaval2carnaval4carnaval3

Claro, Carnaval é para curtir, dançar, sentir a vibe, se divertir, mas vamos ter cuidado né meu povo kkkk

carnaval5carnaval8

Sereia pode? PODE E MUITO.

carnaval9

E unicórnio? PODE TUDO MORES!

203ab04c6acd187e10b7442396c1e8ffcarnaval10carnaval6carnaval7

(via)

E ai, se inspiraram para sair e curtir muito?

Super beijo.

Um comentário sobre “Vem Carnaval, seu lindo

Deixe um comentário

