5 filmes musicais que você precisa assistir

Quem ai sabe que eu amo musicais e filmes antigos? Todos e todas né?

Se você não sabia, não me acompanha nas redes sociais ou até no canal, pois eu já contei que sou um baú para musicas e filmes e já indiquei outros mais antigos e musicas antigas aqui no blog.

Para quem acha que High School Musical e La La Land (vale a pena ver no cinema) são os únicos musicais que existem, hoje vou indicar só 5 dos musicais que gosto faz anos e são verdadeiros clássicos.

Começando com um musical que assisti quando tinha uns 5 ou 6 anos, ele não é bem recomendado para crianças, serio, mas eu me apaixonei ali por musicais, estou falando de Grease – Tempo das brilhantinas

Quando foi lançado High School Musical, eu chamava o filme Grease de avó do HSM na época. A continuação de Grease com outra geração é horrível, não assistam.

Outro obrigatório, é o Cantando na Chuva. Muitas referencias de La La Land foram desse filme. Singing’in the rain, me lembra também o filme Laranja Mecânica do Kubrick kkk

O que dizer sobre Moulin Rouge? Lembram da musica Lady Marmalade da Cristina Aguilera, Pink, Mya e Lil’Kim… Indico também os filmes Chicago e Burlesque, filme maravilhoso com a Cher e a Cristina Aguilera.

Mais um clássico, Footloose, A VERSÃO DE 1984 sempre!!

É um filme tão divertido, fofo, impossível não ficar feliz vendo esse filme. Mas se você quiser ver uma versão mais moderna, no Netflix tem o filme de 2011. Lá também tem o musical Hairspray, eu acho super divertido e fala de questões raciais, bem superficial, mas acho que vale tentar assistir.

E para fechar, indico o Les Miserábles/ Os Miseráveis, com o eterno Wolverine, Hugh Jackman, entre outros grandes nomes, é um filme que nem todos gostam, mas eu acho bem intenso e bonito, vale a pena dar uma chance.

E como eu já indiquei mais de cinco, outros clássicos que quero “obrigar” a assistirem, são os filmes, Feiticeiro de Oz e a animação O estranho mundo de Jack.

Claro que tem outros muitos filmes musicais, mas quem sabe não faça uma segunda lista. Deixa nos comentários suas indicações.

Super beijo.

2 comentários sobre “5 filmes musicais que você precisa assistir

Deixe um comentário

