Looks de La La Land

OI MEU POVO LINDO, tudo bom?

A postagem de hoje está um amorzinho ❤

Eu já falei sobre musicais nesse post AQUI e disse que amei o filme La La Land, com a Emma Stone e Ryan Gosling. Eu sou suspeita, pois amo os dois atores, inclusive já indiquei A Mentira, com a Emma e ela têm muitos mais trabalhos incríveis.

E o Ryan, o que falar desse homão da po**a? A grande aposta – tem no Netflix – é maravilhoso, mas entre tantos trabalhos, Diário de uma Paixão é o que muitas de vocês conheceram ele.

Além de amar as musicas do filme (e o filme em si, claro), os looks, maquiagem natural e o cabelo da Emma conquistou meu coração, sério!

9ad61a3ede4cd1ca4d8e5090200b4168

Essa ilustração achei no Pinterest, procurei o responsável, mas não achei quem fez. É maravilhosa e complementou a postagem que já estava fazendo dos looks usados pela personagem Mia.

emmastone2emmastone3emmastone4

Não tem nenhum figurino com calças, não que me lembre. O estilo da Mia é bem romântico e vintage, com muitos vestidos, saias rodadas e midi, maioria dos calçados arredondados. Depois de um avanço no tempo do filme, o look dela me lembrou a tendência slip dress.

emmastone5emmastone6emmastone7emmastone8

Esse é um dos looks que ela usava para trabalhar, até assim é lindo, expectativa de vida né

emmastone

E ai, quem já assistiu e amou o estilo da Mia?

Super beijo.

Deixe um comentário

