Máscara de cílios Maxxi Volume e Definição Dailus

Hoje é dia de resenha baby!

E ai, tudo bom povo?

Hoje a resenha é para os seus cílios. Eu testei nesses últimos meses a máscara da Dailus, dei uma chance para outra que não fosse da Maybelline (faz anos que não uso outra sem ser da Maybelline).

dsc_0104O que achei: Tenho que dizer que foi uma surpresa usar esse produto, tanto para o lado positivo, quanto para o negativo.

Os pontos positivos que posso falar é que realmente cumpre sua função, da bastante volume com duas camadinhas simples, sem precisar de muito esforço, além disso é bem pigmentada e seu aplicador de silicone não empelota de produto como outras máscaras de cílios por ai.

Confesso que o aplicador é muito grande para o meu tipo de olho e isso dificultou muito na hora de aplicar, sempre ficou sujando a pálpebra ou deixando preto em baixo dos olhos e eu passava mais tempo tentando limpar e se tentasse com cotonete e bába, borrava tudo, pois a máscara infelizmente não é NADA resistente a água -NÃO PEGUE CHUVA COM ELA, POIS VOCÊ VAI SE CHOCAR-.

Esse foi o ponto mais negativo pra mim, pois estou acostumada com as da Maybelline ou da Avon, que mesmo as que não são aprova d’água, resistem se você pegar uma chuva e não te deixam com o rosto inteiro preto.

dsc_0105

Preço: 23,70 na Ikesaki aqui em São Paulo.

Vale a pena? compraria de novo? Não, para ambas perguntas.

Apesar de ter gostado do resultado final dela nos meus cílios, ela faz muita sujeira, o aplicador não serve para mim e  eu fiquei borrada quase todas vezes que usei com o passar do tempo, pois meu olho sempre lagrimeja e ela não resiste nada.

rimeldailus2
duas camadas – sem flash

Ela é bem liquida, estou usando uns 2 meses e ela continua com essa textura mais liquida. Não tem cheiro nenhum e nem deixou muito produto acumulado nos cílios, geralmente uso uma camadinha só, mais de duas já acho que fica estranho em mim.

page
uma camada – flash
rimeldailus3
sem nada/duas camadas – flash

E ai, já usaram essa máscara? Qual vocês me indicam comprar?

Super beijo.

Um comentário sobre “Máscara de cílios Maxxi Volume e Definição Dailus

Deixe um comentário

