Looks com t-shirts de rock

Olá povinhoo, tudo bom?

Mais um post voltado para moda aqui no blog, vocês sabem que eu amo fazer postagem desse tipo, me inspiro sempre com diferentes looks para compor com o que tenho em casa.

São tantas opções para se inspirar e uma das que mais amo são looks com camisetas de bandas, cantores ou até de filmes e séries, mas hoje o foco fica no estilo mais rock, com muitas bandas e cantores.

page0

Uma grande influencia grunge anos 90, nem todas gostam desse estilo mais despojado, mas esse blog é democrático, têm opção para todas, só conferir AQUI.

camisasdebandas1camisasdebandas12

Uma camiseta da banda que você curte combina com tudo, não importa se está com saia e salto, elas dão um up, vale a pena tentar montar um look, tanto para sair de dia, quanto a noite.

camisasdebandas13camisasdebandas16camisasdebandas17camisasdebandas19

A Gigi Hadid e a Lua “sobrevivem” com as essas t-shirts, principalmente no dia-a-dia

camisasdebandas20camisasdebandas121

E ai, gostaram? Deixem sugestões e me conta qual sua banda ou cantor ou cantora de rock favorito, a minha banda favorita é o AC/DC ❤

Super beijo.

