Novo Trailer de Homem-Aranha: De volta ao lar

Olá meu povo!

SAIUUUUU o trailer novo de Homem-Aranha e precisava compartilhar com vocês. Afinal foi por causa dele que comecei a ler quadrinhos e foi um dos primeiros filmes que assisti no cinema, só tinha visto um filme da Xuxa e Harry Potter, foi o terceiro para ser mais exata ❤

Eu me identifico muito com esse personagens e seus quadrinhos são maravilhosos, além de consumir ele por HQS, também amo os desenhos (até os mais antigos) e filmes, principalmente a primeira trilogia.

Vamos assistir o trailer novo?

Esse aqui abaixo é o trailer anterior, já contava bastante coisa sobre esse novo filme, mas não tanto quanto o trailer lançado hoje. Estou chocada com tantas informações nova sobre o longa, ao mesmo tempo estou muito empolgada para chegar julho logo.

Essa semana saiu dois posters oficiais, são lindos. principalmente esse ❤

legiao_GDuxfVLzM3IdZbiy7wU58ASPmCvo0KejQpqX2hOYaHE ai, gostaram? Estão ansiosos?

Super beijo.

Deixe um comentário

