Série 13 porquês / 13 reasons why

HOJE O PAPO É SÉRIO, MAS TAMBÉM É UMA DECLARAÇÃO DE AMOR ❤

Procurei comentar coisas que já foram divulgadas através de entrevistas, apoio a ONGs, trailers ou redes sociais que já comentaram – fizeram campanhas – os acontecimentos da série, mas não citei personagens e nem o que acontece de fato com a HANNAH.

QUANDO disse sobre tudo o que senti ao ver a Hannah, não estava me referindo a todos os acontecimentos com ela e com os personagens, ao contar sobre estupro na série, não quis comentar qual personagem acontece essa atrocidade.

TRILHA SONORA| Coloquei o obs sobre a trilha sonora, pois essa parte não gravou e eu não percebi, mas isso era algo que não poderia deixar passar. A trilha é um dos pontos que fazem a série ser ainda mais instigante, ela mostra muito da personalidade dos personagens e da profundidade nas cenas, além do toque nostálgico, assim como stranger things.

Estou muito feliz com a grande repercussão da série, ela merece mesmo ser comentada, compartilhada e amada como disse no vídeo.

Os 13 proques serie

Apesar de ser muito nova, já sou de outra geração, dá para acreditar? kkk É a vida meu povo.

Gostaram? Me conta o que acharam dessa série!

Super beijo.