Eu voltei!

Oi, gente! Tudo bem?

Tô de volta! *0*

Que saudade eu estava de escrever pra vocês.

Estou de férias e finalmente tenho tempo para respirar, o que significa que meus posts aos sábados voltarão.

Sobre a minha pausa em relação ao cronograma que criei… Como preciso ser sincera, digo que deu certo e não deu. Não deu certo porque, em determinado momento, bateu a bad e eu tive uma crise existencial, o que fez com que eu não tivesse vontade de fazer nada das coisas que estipulei. E não fiz. Mas por outro lado, deu certo, pois essa crise existencial me fez repensar em algumas coisas na minha vida e a traçar novos objetivos.

E eu estou tão feliz com isso, que nem sei como explicar.

É claro que tenho problemas como todo mundo e vez ou outra bate a bad, mas com todo o tempo que eu tive pra pensar, percebi e aprendi que a gente não pode deixar que isso nos derrube. Nossa vida pode estar de pernas pro ar, mas, se você parar pra pensar, tem alguma coisa pela qual você é grata, arrisco até dizer que feliz.

Então, como sempre quero passar uma mensagem com os meus singelos textos, a mensagem desse é: não ache que porque você está passando por um momento difícil sua vida está baseada nisso e vai acabar por conta disso. Não vai, amiga (o apelido amiga como algo sincero). Busque a força dentro de você pra superar essa fase, procure soluções para tentar resolver seu problema e, acima de tudo, seja sincera consigo mesma. Reconheça suas falhas e os pontos em que precisa melhorar. Se pessoas próximas te dizem algo sobre você que te incomoda, observe-se e tente entender o motivo disso. Eles têm razão? Por quê? Se é algo que te prejudica, como fazer para melhorar?

Mas lembre-se, você tem que fazer tudo para você. É aquela famosa frase “seja a melhor versão de você mesma”, sabe? Se existem situações que você gostaria de mudar, apenas você pode fazer isso. Não espere que a solução caia do céu, porque isso não vai acontecer. Não espere que seus amigos, namorado (a) ou pessoas da sua família resolvam seu problema, pois a única coisa que eles podem fazer é te dar apoio.

Se conheça e busque melhorar o que te incomoda, além de descobrir as coisas que gosta. Eu te prometo que, quando isso acontece, quando a gente começa a florescer em meio ao nosso caos, vemos a situação de uma maneira tão diferente, que tudo melhora.

Conheça-se, tá?

Até o próximo sábado. 😉

Um beijo.  ;*

 

 

 

 

Deixe um comentário

