Produtos para cabelos 2A/2B

Olá meu povo!

No vídeo de hoje resolvi mostrar um pouco dos meus produtos para cabelo do momento, muitos voltados para as técnicas de LOW/NO POO e para cabelos ondulados – para quem não sabe, eu tenho um cabelo naturalmente ondulado que nem sabia que tinha-.

Espero que esse vídeo ajude as meninas que não possuem muita informação sobre essa textura de cabelo e nem conhece muitos produtos que ajudam no volume e definição, bora assistir?

Caso tenham duvidas, me deixem nos comentários. NÃO se esqueçam que esse mês de Julho todos os vídeos serão sobre cabelo ❤

Super beijo.

Deixe um comentário

