Assisti Homem-Aranha De volta ao Lar

Olá meu povo, tudo bom?

Eu fui assistir o novo filme do Amigão da Vizinhança, Homem-Aranha De volta ao Lar, parceria entre Sony e Marvel, finalmente o personagem está inserido no universo dos Vingadores!

Para quem não, sabe sou muito fã, inclusive fui na primeira sessão da estreia aqui no Brasil, resolvi gravar um pouco e contar o que achei sobre esse filme incrível e emocionante, PORÉM, está postado no meu segundo canal, onde eu vou fazer vídeos falando somente sobre filmes, séries, livros…

E vocês gostam? Já foram assistir? Me conta se gostaram também!

Se inscrevam no meu segundo canal hein ❤

Super beijo.

Deixe um comentário

