Testei a Inoar 8.44

Olá meu povo!

Mais uma resenha para quem é ruivinha, infelizmente essa coloração não deu certo em MIM, mas isso não quer dizer que para o seu cabelo não dê certo também, afinal cada cabelo tem um resultado. Bora assistir?

DSC_0097

Desbotamento: Além dos pontos que percebi e citei no vídeo, posso falar com mais propriedade sobre o desbotamento, pois faz mais de 3 meses que usei essa tinta e até fazer o outro retoque de raiz, eu quase não senti desbotar dessa vez, ou seja, ponto super positivo, porém o desbotamento sempre puxa para o dourado.

DSC_0099

Infelizmente apos usar a tinta meu cabelo caiu muito e ressecou de uma forma que nunca vi ressecar com tinta, até agora estou tentando recuperar.

DSC_0098

Antes a cor era bem mais alaranjada (estava usando igora 8.77 com oxigenada 30 volumes) e esse tom embora seja igual da igora, é muito mais fechado e um pouco mais avermelhado/amarronzado, depois puxa para o dourado, lindo também.

antes

DSC_0246

E ai já usaram? Gostaram? Deu certo?

Super beijo.

