Coloração Amend 8.4

Olá povo!

Retoquei em maio meu cabelo e resolvi mostrar a coloração do momento, bora assistir essa resenha de primeiras impressões?

Lembrando que não está com edição as fotos, as duas primeiras com flash, porém uma na luz branca e outra na luz do natural e a ultima está sem flash na luz natural.

Outro ponto é que retoquei só a raiz e tonalizei o resto, então por isso pode estar diferente um pouco o tom em cima, para o tom das pontas.

ruivo amend

ATUALIZAÇÃO:

Como retoquei em maio, desde então apliquei só amend e como contei nas redes sociais (me segue), essa tinta me conquistou, eu amo o tom dela, o desbotamento, a textura, cheiro, aplicação, não resseca… A cada vez que apliquei, só amei mais essa tinta.

SUPER INDICO A AMEND, é um dos tons mais lindo que já usei, super se iguala ao 8.4 da Yellow, o meu preferido até então.

Espero que tenham gostado, se já usou essa tinta, me conta o que achou ai nos comentários.

Super beijo.

Deixe um comentário